top

quarta-feira, 28 de março de 2007

Box

Levantou-se do chão após várias tentativas e foi tomar um banho. Queria se tocar, mas sem gozar. Não gostava o suficiente dos seus orgasmos.
Pegou uma toalha, roupas e entrou no banheiro, mas não ia funcionar. Já esparava a depressão, mas em menor intensidade.
Entrou no box, ligou o chuveiro e se vendo longe dos olhos das outras pessoas se sentiu pior. Começou a chorar como a muito não chorava. Grunhiu involuntariamente pela garganta como um animal. E pensou o quanto tudo aquilo era horrível, sentiu desgosto pelo seu estado deplorável, sentiu ódio do mundo. Mas continuou com a cara limpa, apesar do choro não derrubou uma única lágrima. Continuou o seu banho quase normalmente.
Saiu do box e enquanto se secava olhou para o espelho. Esperava encontrar-se horrível, mas teve a sensação de que poderia vender o seu corpo facilmente com um pouco de maquiagem. Não olhou nos olhos como costumava. Nem tomou fôlego, abriu a porta do banheiro deixando a toalha molhada e a roupa suja para trás.

3 comentários:

Maria Joana disse...

Com já lhe disse, intrigante.
Parece um flash, uma cena de um filme, e a gente fica ávido pra assistir o resto e entender o contexto.

Bju

R. S. Diniz disse...

Gosto desse tipo de narrativa, e uma coisa que me chamou a atenção é que eu só fui perceber que era mulher quando aperece escrito maquiagem.


=)

Unknown disse...

...Sedutor...