top

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Hoje:

é meu primeiro dia de férias.
Eu venho percebendo a um tempo minha insatisfação com o blog. O último post que realmente me impolgou foi o Um Pós-Moderno, e quando eu postei eu nem gostava do poema, só depois que eu fui pegar gosto por ele. Eu tenho vários poemas guardados, mas nenhum deles me agradou. Eles precisam que eu trabalhe mais neles, mas acho difícil que isso vá acontecer.
Eu ando sem paciência pra ler o blog dos outros também, já faz algum tempo que eu não escrevo um comentário. Mas tenho lido bastante fora da internet e tenho feito planos de leitura pra essas férias.
Meu melhor plano de escrita pra essas férias é o de não escrever, mas talvez eu acabe fugindo a ele.
Muitos planos de filmes para ver, muitos filmes baixados, não assistidos e a serem gravados em dvd.
Pretendo tocar bastante baixo nessas férias, talvez até toque em palco. Nada muito pós-moderno.
Talvez eu bole algum plano pra este blog também.

E et cetera, que eu descobri que é latim.

2 comentários:

Castro Lisboa disse...

Não escrever?
Ah...
Tantos planos para as férias.
Mas teriamos alguma disciplina para tal?
Queria terminar meus estudos paralelos, mas quem disse que conseguirei? :)

Pod papo - Pod música disse...

mesmo sabendo que vc está sem paciência para ler, eu estava aqui passeando pelo teu blog e resolvi deixar um comentário só para marcar presença mesmo rs...
beijão!!!