top

sábado, 7 de abril de 2007

Template novo

Depois de terem comentado no orkut que o meu template anterior parecia com um banheiro de vó de tão limpo (adorei isso!) eu percebi que estava precisando mesmo de um template novo. Aproveitei que fiquei gripado nesse começo de feriado e fiquei desenhando no Paint até sair a imagem do topo da página. Meio caminho andado, de resto foi só mudar as cores do template antigo, ajustar algumas coisas pequenas e pronto.
É simples, pouco, mas é meu. Assim como aquele bife que eu deixei queimar um pouco outro dia.

6 comentários:

Mariliza Silva disse...

Seu blog é lindo, simplesmente por ser seu e ter seus pensamentos! O resto vai de nossa imaginação! Adorei seu template novo, meio "tardinha na cidade" rsrsrs

Beijão e Feliz Páscoa

Mariliza

Utopia Urbana disse...

Ah, queria ter visto o outro! :P

Achei o teu blog na enquete do Orkut. E gostie do template novo :)

Abraço!

vida de vidro disse...

Não me lembro do teu outro template. Este, acho que está óptimo! **

Maria Joana disse...

ahhhh...
tudo azul ai neh?

Lembrei-me agora de um post já antiguinho seu, que dizia que azul era a sua cor... que o mar de Fortaleza (era Fortaleza mesmo?) tinha se dividido entre azul e verde, tu e teu irmão...

Como a Mariliza disse, ficou com cara de tarinha na cidade essa template. Gostei. Dá um ar de bastante calma.

Ahh inaugurei o novo blog viu?
Beijos!
^^

Anônimo disse...

Ficou ótimo o novo template. Pixel art é o que há! O meu também foi desenhado no Paint :P

Putz, fazia tempo que eu não vinha aqui, tinha uma meia dúzia de posts que eu não vi...

R Lima disse...

olá; nunca mais q vi vc lá no meu blog.. passa por lá e vê o q tenho escrito..

Abraços..